setembro 24, 2014

Brasileiros assaltados em Orlando

Brasileiros são alvos de ações criminosas em Orlando e falta assessoria jurídica, civil e criminal. Adriana Bacelar teve um susto durante seu sonho. Ela foi para Orlando-Flórida, visitar a Disney, se hospedou no hotel Quality Inn em Sand Laker – Orlando e, como todos os turistas, saem cedo do hotel e voltam somente no final do dia cansados e com muitas compras.
 
Fonte: Orlando Viagens.com
No dia 15 de setembro, ela retornou ao hotel com as amigas e foi surpreendida com o quarto todo revirado, cofre arrombado e todas as malas reviradas. Adriana e suas amigas sem saber por onde começar, procuraram pela recepção do hotel e descobriram que essa ação é corriqueira neste hotel. E se assustaram ainda mais com o descaso dos seguranças e atendente que não se responsabilizaram diante desses fatos, as câmeras estavam desligadas.

A policia registrou o incidente e encaminharam as amigas para a embaixada mais próxima, Miami (250km de distância) e souberam que essa ação é corriqueira e ninguém toma providencias reais para evitar esse transtorno. A embaixada ofereceu o retorno de embarque, e suas amigas ficaram sem dinheiro, sem suas compras, passaportes, cartões de credito e dinheiro, além de ingressos para o último dia de parque.



Elas mudaram de hotel e divulgaram as fotos do quarto nas redes sociais e a imprensa logo noticiou os fatos. A economia ficou caro, esse tipo de hotel nos Estados Unidos não é muito legal, não indico e só ouço falar barbaridades no atendimento e limpeza dessas acomodações. Às vezes, vale mais economizar em locação de veículos do que quartos em hotéis, ainda mais em cidades turísticas perto dos parques em Orlando. 
Adriana Bacelar

Nenhum comentário:


Arquivo do blog