Finalmente minha gente! Na terça-feira, 14 de outubro, às 22h30 começa a quinta temporada de 'The Walking Dead', com apenas 48 horas de diferença dos Estados Unidos. Composta por 16 episódios que serão exibidos em duas partes - oito deles neste semestre -, a série já foi vista em mais de 122 países enriquecendo as ações da AMC.
No final inquietante da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes são trancados em um vagão de trem pelos habitantes do Terminus, enquanto o paradeiro de Beth se mantém um mistério e o destino da filha de Rick, Judith, está nas mãos de Carol e Tyreese.
A quinta temporada revelará a verdadeira motivação da comunidade do Terminus, com a esperança do grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington D.C.. Além disso, chegarão notícias daqueles que ainda não estão no Terminus e de novos personagens. Haverá novos conflitos e obstáculos que vão ameaçar separar o grupo novamente.
Alguns caminhos serão separados e outros serão encontrados. Os personagens irão encontrar o amor e o ódio, paz e conflito, contentamento e terror. E, na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, uma pergunta vai assombrá-los. Depois de tudo o que viram fizeram, sacrificaram, perderam, e mantiveram a qualquer custo. Quem eles se tornaram?
Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, 'The Walking Dead' conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário