fevereiro 23, 2011

Busca da Visão despertará o urso dentro de você


Entre os dias 3 e 9 de março de 2011, as montanhas de Aiuruoca (MG) será palco da cerimônia que tem como tradição celebrar os ancestrais, reconhecido por líderes espirituais do mundo como um local de poder, emanação de luz e chackra planetária de cura. No início dos anos 80, Sthan Xanniã já era facilitador e líder de cerimônias: tenda do suor, busca da visão, plantas sagradas, danças de cura e canções de poder. Além de ser pesquisador das tradições nativas brasileiras e norte – americanas.

A Busca da Visão é um antigo Rito de Passagem, onde o buscador é conduzido para seu local de Poder e Oração. Nesta cerimônia de quatro dias e três noites serão realizados meditações, cânticos e rezas no topo da montanha. O objetivo do rito é entrar em contato com as quatro direções que sempre traz ensinamentos profundos para nosso corpo, coração, mente e espírito. São quatro direções: leste – encoraja buscar seu direcionamento e objetivo de vida; oeste – compreensão das experiências para reforçar a responsabilidade dos atos, além de abrir vazão para a cura; sul – reencontro com seu poder proporcionando forças para materializar suas metas e reconhecimento do potencial que existe em você; e, norte – busca da orientação dos ancestrais com sabedoria, aceitação e silencio, além do contato com a sabedoria inata.
Esta é uma cerimônia importante que transporta o contato direto com a realidade que criamos com a realidade do Grande Espírito (Divindade) para receber as durante a busca. Ter a visão do alto sobre o papel que exercemos em nossa existência é a meta da Busca da Visão.
A Busca da Visão terá saída de São Paulo no dia 3 de março, às 7h. O tempo de duração da jornada é de quase 5 horas, independente da sua localização, seja de São Paulo ou Rio de Janeiro. Para quem vem por Belo Horizonte, o tempo cresce para 6h.
Para quem preferir ir de ônibus deverá chegar a Caxambú (MG) e buscar outro ônibus para Aiuruoca. O encontro será na Praça Central de Aiuruoca, entre 14h e 15h, horário que os grupos se encontrarão na cidade. Quando todos os participantes chegarem, a próxima caminhada é em direção ao Matutu – Reserva Ecológica, mas antes de subir à montanha, todos serão entoados canções de cura e participarão da tenda do suor com banhos de ervas e minerais de poder, para o deslocarmos ao local onde está situada a Casa de Hóspedes do Patrimônio do Matutu. O retorno será na quarta-feira de cinzas (9).
A jornada à Busca da Visão destina-se as pessoas que procuram a compreensão a respeito de si mesmo, proporcionando autoconhecimento para aqueles que queiram perceber novos horizontes na vida, quebrar padrões de comportamento, renascimento, amplificar dons de cura e compreensão de vidas passadas. Clique aqui e veja as fotos do local e buscadores em outras edições.
Para obter mais informações sobre valores e o que levar, ligue no (11) 4616-3438 ou
 (11) 7647-8753, ou escreva email para
xamanismo.brasil@gmail.com.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog