setembro 22, 2014

Rede de hotéis Marriott lança experiencia de viagem virtual

Marriott levarão hóspedes a diversos lugares através da tecnologia Rift
A Marriott Hotels, em sua jornada de exploração do futuro das viagens, dá um salto sem precedentes em termos de realidade virtual, ao teletransportar viajantes para as praias do Havaí e ao centro de Londres. A marca fez uma parceria com a Framestore, vencedora do Oscar®, para criar sua experiência de viagem virtual, proporcionando aos clientes uma experiência sensorial 4D totalmente imersiva, baseada na tecnologia Oculus Rift. Pioneira no setor, a rede hoteleira está adotando tecnologias inovadoras para redefinir o futuro das viagens para as próximas gerações. Agora, os entusiastas das viagens poderão estar em destinos do outro lado do mundo e também nos hotéis do futuro - tudo dentro do teletransportador itinerante que estará em oito cidades dos Estados Unidos, começando por Nova York.

O programa inédito está ancorado no Teleporter - uma estrutura semelhante a uma cabine telefônica que parece ter saído dos filmes de ficção científica. No Teleporter estão o óculos de realidade virtual, os fones de ouvido sem fio, e o conjunto integrado de elementos sensoriais 4D. O resultado é uma imersão profunda numa experiência de realidade virtual que proporciona a sensação de realmente viajar para Wai'anapanapa Black Sand Beach em Maui, no Havaí, e para Londres, desfrutando da vista da Tower 42. 



O Teleporter realiza uma turnê por oito propriedades Marriott de setembro a novembro, proporcionando aos hóspedes dos hotéis e ao público a chance de se teletransportarem nos Hotéis Marriott de Nova York, Boston, Washington DC, Atlanta, Dallas, San Diego, San Jose e San Francisco.
19 a 23 de setembro: New York Marriott Marquis
26 a 29 de setembro: Boston Marriott Cambridge
2 a 5 de outubro: Marriott Marquis Washington DC
9 a 12 de outubro: Atlanta Marriott Marquis
17 a 20 de outubro: Dallas Marriott City Center
24 a 27 de outubro: San Diego Marriott Marquis
6 a 9 de novembro: San Jose Marriott
13 a 16 de novembro: San Francisco Marriott Marquis


Nenhum comentário:


Arquivo do blog