outubro 17, 2014

The Voice Brasil, Amor e Sexo e Último Debate da Dilma no SBT

Ontem foi a vez da Globo bombar! Foi um dia agitado e de expectativas, tivemos um The Voice Brasil com uma Claudinha Leite contida, o que é uma novidade, ela não quis se sobrepor sobre os outros jurados, e a noite foi a vez dos candidatos brilharem! E como brilhou, a capela a Rose Oliver deu show e emocionou todo mundo, mas quero que lembrem-se do Lui Medeiros, que explodiu cantando Drão! Carlinhos Brown encerrou a noite com musical e mandou muito bem, sim senhor!



Em seguida, o campeão de audiência entrou no ar, Amor e Sexo começou com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dançando e cantando a musica do Dirty Dance. O episódio realizou três casamentos, as três formas genuínas de formação familiar. O programa tratou sobre sexo com amor, e trouxe Otaviano Costa tocando piano e cantando "Endless Love", o cara é multifacetado mesmo! Muito Bom! O legal do programa é trazer para os casais que assistem temas para ser debatidos entre eles com humor e afinidade! Vale a pena acompanhar.

Mas claro, que antes dessa programação, tivemos o segundo debate para marcha final das eleições presidenciáveis, e os candidatos esqueceram das propostas e partiram para ataques. A Dilma, na entrevista final, depois do debate, teve uma queda de pressão e foi preciso interromper a entrevista. A melhor definição para esse momento que vivemos, li ontem no mural da amiga Hare Alessandra: Dilma Rousseff e Aécio Neves são como Los Hermanos, tem muita coisa boa e muita coisa ruim, mas os fãs, puta merda! Como são insuportáveis!

Nenhum comentário:


Arquivo do blog