outubro 15, 2014

Estreias: Porta dos Fundos, The Walking Dead e Debate Presidenciável


Ontem a Fox bombou! Porta dos Fundos na TV estreou com o Totoró apresentando vídeos da internet que não era novidade pra ninguém, mas a apresentação esdruxula desse integrante revelou algumas curiosidades dos bastidores do programa. 




Já a estreia da quinta temporada do The Walking Dead foi um estouro, digno da série. Zumbis voando ptodo lado, explosões, reencontros emocionantes, sangue e mais sangue e acima de tudo: relações humanas! Nos Estados Unidos, a AMC teve recorde de audiência e como no Brasil, na Fox, não houve intervalos e o episódio teve alguns minutos a mais. A curiosidade foi o ressurgimento do personagem MORGAN JONES que terá mais importância nessa temporada do que na primeira e terceira, seguindo uma trilha com um X misterioso (dos X-Man).

Na Band, rolava o primeiro debate entre Aécio e Dilma. Vimos apenas os dois últimos blocos, e pela nossa avaliação: Aécio encarava e peitava a Marina muito bem, e vez ou outra a Dilma no primeiro turno, mas agora parece que pesou a pressão de enfrentar 12 anos de construção de um governo para todos com seus problemas e tudo. A Dilma, de longe, apresentou melhores respostas e projetos. Mesmo gaguejando feito uma profissional, deixou o Aécio pra trás no que se trata de conteúdo e preparo.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog