janeiro 28, 2011

Comunicação Marítima por satélite e sistema de rastreamento



A próxima nota a ser lançada neste blog sobre o tema será abordando como esse sistema pode ajudar em grandes catástrofes, como ocorreu no Rio de Janeiro e Haiti.


Tesacom anuncia que Iridium Communications ("Iridium") certificou o seu novo sistema de comunicação por satélite marítimo para o funcionamento da rede Iridium.
O produto fornece serviços integrados de voz, base de dados e soluções de localização para o setor marítimo, incluindo comerciais para pesca, militares e embarcações recreativas. O terminal do satélite é fácil de instalar e proporciona alta qualidade de voz, e-mail e mensagens de texto com acesso à Internet, bem como rastreamento, monitoramento e notificação de alertas. Pode ser utilizado na comunicação interna dos funcionários permitindo uma ferramenta de comunicação confiável, no caso de emergências.
"Com a cobertura global e serviços flexíveis oferecidos pelo novo sistema de comunicação da Iridium, garantimos maior comprometimento com nossos clientes, fornecendo qualidade para soluções imediatas e redução de custos do mercado. Tesacom Iridium é a escolha ideal para qualquer tipo de navegação ao redor do mundo”, afirma José Sánchez Elia, Presidente da Tesacom.

"O sistema Tesacom VKI LRIT é um excelente exemplo das soluções inovadoras que são desenvolvidas pelos nossos maiores parceiros", disse Greg Ewert, vice-presidente executivo, de canais distribuição global da Iridium. "Parcerias como a Tesacom são uma ferramenta crucial para a solidificação de nossa posição como líder no mercado em comunicação móvel via satélite”, conclui.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog