fevereiro 05, 2011

Revista FECOMÉRCIO

Pela primeira vez, li as matérias da edição de dezembro e janeiro de 2010 e fui surpreendido pela qualidade do designer e matérias escritas por jornalistas bem preparados sobre o comercio do Distrito Federal.
A capa está espetacular, com uma foto simples em sintonia com o tema – 2011: tempo bom para o comércio. A matéria com o governador Agnelo Queiroz da uma dimensão dos seus projetos para a capital, entrevistas como esta deve ser guardada para o final do mandato em quatro anos.
O repórter Danillo Costa, trouxe como empresário do mês o proprietário da rede de supermercados Big Box, Mario Habka. Toda trajetória e expansão de um empreendimento que iniciou com projeto de conclusão de curso de Administração.
O mestre Menegale com todas suas dicas e guloseimas da Capital Federal, o toque de gênio do Raul Pilati, diretor- executivo da In Press em Brasília e a matéria do poeta Turiba conectando o samba na rodoviária com a poesia do jornalismo. Muito bom!
Mas o descartável fica para última página sobre a pesquisa relâmpago com perguntas genéricas de personagens genéricos e proposta que nada acrescenta ao leitor.
Danillo Costa, Fernanda Lima e Ana Paula Dourado – equipe promissora!

Nenhum comentário:


Arquivo do blog