abril 23, 2011

Rodrigo, por favor, olhe a guia!

Rodrigo olha a guia!
Com os pés descalços nos pedais de um carro, voltando de um clube sensacional com músicas latinas comandadas por um DJ de algum país latino, depois de ter bailado com uma moça formosa os ritmos de rumba e merengue, ter aguentado o mal humor da recepcionista Rute, tomar uma dose de tequila com uma morena linda dançando enquanto sentava e outro grandalhão chaqualhava  minha cabeça estralando todo e qualquer osso do meu pescoço, depois de outras 4 doses de tequilas com meu amigo, voltando para a casa morrendo de fome escuto:
- Rodrigo, olha a guia, menino!

Com ruas tão largas, numa sexta-feira santa, para eles, não pra mim, a fome dava uma surra em nós. Spyke estava fechado, Miquéias trancafiados, então sobrou à bomba – tradicional comida brasiliense que traduz num enorme lanche espetacular que de tantos ingredientes fica dificil distinguir o que está se comendo, mas beleza!  Pagamos a conta e voltamos para a comunidade de Vicente Pires, e a voz ainda falava: Menino, olha a porra da guia!

Parei e pensei, estou vendo as guiam que delimitam onde os carros devem passar. Ele esta se referindo à esta guia ou a outra que esqueci em casa? EPARRE!!!

2 comentários:

Mônica Rivelo disse...

nao acredito que vc lembro de mim!!!PS: garota da tequila!=***

Bom dia JK disse...

E como não lembrar? Pena que seu celular estava fora de área o dia inteiro. Feliz Páscoa anyway!
Beijos


Arquivo do blog