abril 26, 2011

Dois filmes que estrearam nos cinemas e valem a pena assistir

Sobrenatural - Insidious
(Paula, isso te lembra algo?)

Típico casal americano com dois filhos com ar de família feliz muda se para uma nova casa, onde o filho mais velho resolve não acordar mais depois de um acidente. Médicos não têm respostas sobre o que aconteceu e fatos sobrenaturais iniciam na casa.
Dos criadores de Jogos Mortais (Saw) e Atividade Paranormal, o filme Sobrenatural é considerado um dos melhores filmes de assombração das últimas décadas, do estilo Poltergeist .  Espíritos vingativos atormentam a família levando o cinema ao delírio e aos pulos. Logo a família descobre que a consciência do seu filho desacordado foi presa por espíritos loucos para tomar o corpo do menino.
Eu amo filme de terror, suspense e trash. E recomendo esse filme de peito aberto com o coração pulsando na garganta, derrubando pipocas durante os sustos e etecetera e tal! Ainda mais quando explica um pouco sobre projeção astral, hehehehe!
Vale a pena!

A Garota da Capa Vermelha -  Red Riding Hood

Chapeuzinho Vermelho na interpretação da lindíssima Valerie (Amanda Seyfried) ligada a dois homens, um que ela ama desde a infância e outro que foi prometida pela sua família. Inconformados com a situação, Valerie e Peter (Max Irons) planejam fugir, até que um ataque de um lobisomem mata a irmã de Valerie. Nas noites de lua cheia, o vilarejo nos arredores de uma floresta sombria, se esconde oferecendo animais para saciar a fome do estranho monstro. Mas o lobisomem pode ser qualquer um e Valerie desconfia de todos, pois ela será herdeira dos futuros massacres. O padre Salomão chega ao vilarejo com sua tropa para descobrir e matar o homem/mulher que vira lobo nas noites de lua cheia.
A explicação sobre a lua sangrenta pelo padre inquisidor, que ocorre a cada seis anos - quando a lua cheia tem sua cor levemente vermelha, é fantástica. Vale a pena também!
A classificação é para maiores de 12 anos, embora no cinema onde assisti tinha um casal com um bebê de 2 anos que chorava a cada aparição do lobisomem, por fim, depois de 20 minutos de filme e muita reclamação de brasilienses, ela saiu para assistir o filme Rio ou dos franguinhos.

Um comentário:

Unknown disse...

RSRS....nao me lembra nada nao te lembra????? Ro nao vejo mas estes filmes Paranormal fiquei mas de uma semana dormindo de luz acesa....!!!!


Arquivo do blog