setembro 29, 2014

Foo Fighters divulga turnê no Brasil


Uma das melhores bandas de rock da atualidade está completando 20 anos de existência, Foo Fighters está se reinventando com o lançamento do novo álbum e documentário que será lançado no dia 10 de novembro, Sonic Highways. Formado por Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria e vocal), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear (guitarra), o grupo autor de sucessos como “Learn to Fly”, “All My Life”, “Times Like These”, “Best of You”, “My Hero” e “The Pretender” fará quatro apresentações no país em janeiro de 2015.

Os shows acontecerão em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 21/01;  São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 23/01; Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 25/01; Belo Horizonte (Mega Space) no dia 28/01; e Brasília ficou de fora dessa mais uma vez: hahaha. Será a primeira vez que a banda americana se apresenta no país em shows solos, fora de festivais. A Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil.


Ingressos

A pré-venda exclusiva para fãs acontece de 28 de setembro (meio-dia) a 30 de setembro (meio-dia).

Para os shows de São Paulo e Belo Horizonte, os ingressos estarão disponíveis a partir de 01 de outubro pela internet (www.ticketsforfun.com.br); nas bilheterias oficiais (Citibank Hall, em São Paulo; e Chevrolet Hall, em Belo Horizonte) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Já para os shows de Porto Alegre e Rio de Janeiro, ingressos poderão ser adquiridos a partir de 02 de outubro pela internet (www.ticketsforfun.com.br); nas bilheterias oficiais (Loja Multisom, em Porto Alegre; e Citibank Hall, no Rio de Janeiro) e nos pontos de venda espalhados pelo país. 





Nenhum comentário:


Arquivo do blog