setembro 30, 2014

Série "Maníacos por Comics" mostra cotidiano na loja de Kevin Smith

O Nat Geo estreia mais uma série para o povo geek nessa quarta-feira, dia 1º de outubro, às 17h30.  “Maníacos por Comics” terá 16 episódios exibidos que serão exibidos de segunda a sexta, e revela o dia a dia na loja de gibis de Kevin Smith: “Jay and Silent Bob´s Secret Stash”, localizado em Nova Jersey – EUA.

A série retrata a dinâmica entre os funcionários da loja e os clientes enquanto se empolgam com objetos da cultura popular e com a presença de celebridades icônicas da indústria dos quadrinhos e filmes inspirados nos gibis. Kevin Smith é um ícone da cultura geek americana, além de ser cineasta e empresário da dupla Jay and Silent Bob.  

Conheci a loja em 2001 quando conheci Red Bank e era muito comum encontrar o Kevin Smith no balcão da loja atendendo e conversando com qualquer pessoa que entrasse na loja, ele só não gostava de dar autógrafos e tirar fotos dentro da loja. Agora a série vai retratar o dia a dia desses malucos, tomando como base outras lojas famosas de penhores, caça de tranqueiras, entre outras lojas que inspiraram séries. 

(SPOILLER) – No primeiro episodio, Ming convence Walt a testar sua ideia de marketing para a loja: organizar festas de aniversario para crianças. Na primeira festa, Walt, Michael e Ming tentam entreter as crianças com atividades, logo perdem o controle da situação e as crianças começam a destruir a loja. Felizmente, Bryan salva o dia quando coloca um fim no caos. Além disso, um cliente peculiar chega com um capacete gigante do Darth Vader para vender. 

Nenhum comentário:


Arquivo do blog