setembro 11, 2014

Winter o Golfinho 2


Winter, O Golfinho 2 (Dolphin Tale 2)  - A equipe animada do Clearwater Marine Aquarium está de volta às telinhas para trazer o drama de Winter que perdeu sua cauda depois de ser preso em uma armadilha no oceano, e com a ajuda do Dr. Cameron McCarthy (Morgan Freeman) que desenvolveu uma prótese para diminuir os danos, ele voltou a nadar.  Em troca, Winter salvou o aquário atraindo visitantes que vinham de longe para ver o corajoso golfinho. 

Na sequência, Winter enfrenta mais um obstáculo: Panamá, sua mãe adotiva, falece pela idade avançada. Winter enfrenta agora um longo período de luto e solidão, não querendo se envolver com ninguém, nem mesmo seu melhor amigo, Sawyer ( Nathan Gamble). O Aquário de Clearwater recebe dura pressão do governo americano para encontrar uma companhia para Winter, caso contrário eles teriam que transferi-lo para outro local.

Aos pais que esperam mais um filme de sessão da tarde e uma abordagem infantojuvenil vão se surpreender com o drama que envolve o elenco do início ao fim do filme. O clima tenso permeia sobre a trama que deixa o biólogo Dr. Clay ( Harry Connick Jr. ) em conflito ético, permitir que Winter fique com uma companheira resgatada apta para voltar ao oceano só para mantê-la em seu aquário, ou se apoiar na esperança quando o tempo está se esgotando?

Quando tudo parece estar perdido, a Esperança surge no meio de um resgate dramático que atrai a atenção da imprensa local e fãs do Golfinho Winter que acompanham a chegada de outro golfinho bebê que foi separado de sua mãe. Esse golfinho recebe o nome carinhoso de Hope (esperança, em inglês).

Nenhum comentário:


Arquivo do blog