outubro 08, 2014

Benjamin Back estreia seu programa esportivo no FOX Sports


"Aqui com Benja" promete muito debate, bom humor e situações inusitadas

No sábado, dia 11 de outubro, às 22h, o FOX Sports estreia o mais novo programa de entretenimento do canal, o "Aqui com Benja". Benjamin Back receberá atletas, técnicos, músicos, celebridades e personalidades para conversar, debater e, claro, falar sobre o mundo dos esportes.

O primeiro talk show do universo esportivo levará entretenimento aos telespectadores e tentará descobrir curiosidades, jamais antes mencionadas, de cada entrevistado. A cada programa, com duração de uma hora, o apresentador receberá até dois convidados e, de forma bem-humorada, trará quadros divertidos e assuntos inesperados.

"O objetivo é fazer com que o entrevistado e o telespectador se sintam batendo um papo na sala de sua casa", conta Benjamin. Com quatro quadros fixos no programa, Benja traz situações curiosas: "Paredão do Benja", no qual são apresentadas duas situações e o convidado escolhe qual prefere; "Aqui é...Block or Like", no qual o entrevistado vota em qual prefere; "Aqui não pipoca" com perguntas polêmicas; e o "Aqui se pergunta", no qual o apresentador e o convidado trocam de lado e Back é quem responde.

Com linguagem moderna e jovem, Benjamin Back promete levar muito bom-humor, entretenimento e curiosidades de seus convidados no primeiro talk show esportivo do canal. "Aqui com Benja" estreia sábado, dia 11 de outubro, às 22h, no FOX Sports.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog