outubro 09, 2014

Novo Trailer legendado de "O Destino de Júpiter" é divulgado pela Warner Bros.



Channing Tatum e Mila Kunis estrelam longa que tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2015
O novo filme dos cineastas Lana e Andy Wachowski, O Destino de Júpiter, ganha novo trailer legendado, que mostra cenas de Channing Tatum e Mila Kunis no espaço.

Júpiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora, já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho limpando a casa dos outros e para uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Das ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço, O Destino de Júpiter foi escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski. O premiado produtor Grant Hill, que trabalha com os diretores desde a trilogia “Matrix”, está produzindo o filme junto com Lana e Andy Wachowski, enquanto Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores executivos.

O Destino de Júpiter vai mostrar os efeitos visuais de última geração que se tornaram marca registrada nos filmes dos Wachowski. Dan Glass ("Batman Begins", "A Viagem") é supervisor de efeitos visuais do filme, um cargo que tem ocupado em diversos trabalhos para os Wachowskis desde a trilogia “Matrix”. Além disso, John Gaeta, vencedor do Oscar® responsável pelos efeitos visuais de “Matrix", está colaborando como designer de efeitos visuais.


Nenhum comentário:


Arquivo do blog