outubro 06, 2014

"Porta dos Fundos" sucesso da internet vira série na FOX




O grupo "Porta dos Fundos" estreia na FOX na terça-feira, dia 14 de outubro, às 22h. A série terá conteúdo sempre temático - apresentado por Gabriel Totoro -, intercalando com os esquetes da internet, que serão agrupados e exibidos em 26 episódios de meia hora.

Diferentes temas como tecnologia, academia, super-herói e eleição serão abordados na série, sempre com a exibição dos esquetes da internet - com uma média de dez deles por episódio -, entre alguns, estão: Na Lata, Brainstorm, Suborno, Mulheres, Entrevista, Porta da TV, Programa Político, Happy Hour, Reunião de Emergência e Leiconha.

O Porta dos Fundos, que está no ar desde agosto de 2012 no Youtube, possui a marca de mais de um bilhão de visualizações em seu canal, tendo média de 4,5 milhões de visualizações por vídeo. É o maior canal de humor no Youtube do Brasil. Neste primeiro projeto para a TV, a ideia é que grupo continue com sua essência de humor ácido e sem pudor.

Particularmente, sou fã do grupo porque conquistou uma independência gigantesca tratando temas sempre polêmicos, sem se preocuparem com a repercussão dos vídeos postados. Claro que eles ganharam muita grana de anunciantes e convites para trabalhos devido aos comentários de personalidades revoltadas de diversas áreas.


Recentemente, o político Garotinho do Rio de Janeiro conseguiu retirar do ar um vídeo onde é citado e comparado ao estereótipo do político carioca: bandido, assassino e acima de tudo, com sotaque forçado. Silas Malafaya, o tesoureiro de Jesus Cristo na Terra, e Marco Feliciano, a vergonha do Pai, são duas personalidades que se revoltaram com o grupo. Além de políticos e líderes religiosos, o grupo ataca sempre com muito bom humor os corruptores e corruptos desse país. 




Nenhum comentário:


Arquivo do blog