outubro 04, 2014

Revelado elenco de dubladores do filme ANGRY BIRDS


Filme estreia no Brasil em 30 de junho/2016


Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe, Família do Bagulho) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad, em seu primeiro papel em uma animação desde o sucesso global Frozen – Uma Aventura Congelante (em que ele dubla o personagem Olaf), interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (É o Fim, Eastbound & Down) é o volátil Bomb.  Bill Hader (Saturday Night Live, Tá Chovendo Hambúrguer) está no time dos porcos, e Peter Dinklage (Game of Thrones, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) será o lendário Mighty Eagle.

O filme marca a primeira incursão da Rovio no cinema, embora os fãs já tenham sido apresentados ao mundo do Angry Birds com a série animada semanal Angry Birds Toons. A Rovio lançou a série no ano passado através do jogo Angry Birds, bem como em canais selecionados on-demand, Smart TVs, aparelhos eletrônicos conectados na Internet e em canais de TV selecionados em todo o mundo. Abrindo o caminho para o filme, Angry Birds Toons tem obtido enorme sucesso para a Rovio e já ultrapassou a marca de três bilhões de visualizações em seus primeiros 18 meses.

Programado para estrear nos Estados Unidos em 01 de julho/2016 e no Brasil em 30 de junho/2016, ANGRY BIRDS é dirigido por Fergal Reilly e Clay Kaytis e produzido por John Cohen e Catherine Winder. 

Nenhum comentário:


Arquivo do blog