outubro 04, 2014

Série metódica "Fantástico Mundo do Obvio" estreia dia 9 no Nat Geo


Nova série que estreia dia 9 de outubro, no Nat Geo, às 22h30 mostra para os telespectadores o universo doentio do transtorno obsessivo compulsivo. Série dividida em dez episódios que ensinará o público a realizar com maestria atividades do dia a dia.

No primeiro episodio do “Fantástico Mundo do Obvio”, David Rees, o home que realmente escreveu o livro sobre como afiar a ponta dos lápis, vai mostrar para esse público como dominar técnicas “úteis”, como por exemplo, amarrar os cadarços perfeitamente, usando a simetria e para isso a série requer uma investigação profunda para concluir essa tarefa importante. 

Em cada episódio, David analisa o processo de uma tarefa conhecida e cotidiana e as razões pelas quais é feita, a maneira como é feita e as diversas possibilidades que existem para realiza-la. Ao longo do caminho, ele reúne especialistas que revelam a surpreendente história da tarefa em questão - até mesmo fazer cubos de gelo se torna uma demonstração altamente complexa de beleza e precisão técnica.

Mais uma daquelas séries que nos motivam a trocar de canal sem parar!

Nenhum comentário:


Arquivo do blog