outubro 05, 2014

Série Policial "Gang Related" estreia no FX


Segunda-feira, dia 13 de outubro, às 23h30

Na segunda-feira, dia 13 de outubro, às 23h30, o FX estreia a série policial "Gang Related". A trama traz o mundo das gangues de rua, criminosos perigosos, policiais empenhados e coloca em discussão o senso de lealdade que o protagonista Ryan Lopes (Ramon Rodriguez) se envolve.

Mais uma série de policial contra bandidos. O diferencial é o ator Terry O´Quinn, famoso por interpretar Jonh Locke na famosa série LOST. Ele interpreta o chefe de departamento policial Sam Chapel. Outro diferencial que traz uma cereja para esse bolo é o criador e produtor da série Chris Morgan, também roteirista de "Velozes e Furiosos". Curioso para assistir os três primeiros episódios, que sempre definem o sucesso da temporada.

Quando jovem, Ryan prometeu fidelidade à uma gangue de criminosos, e mais tarde, tornou-se um policial com destaque em suas missões, graças à sua criação nas ruas do subúrbio, o que o levou a ser promovido para a Força Tarefa, departamento da polícia norte-americana que tem como objetivo lutar contra o crime organizado. Com o passar do tempo, Ryan precisa lidar com seu senso de justiça e cooperação aplicado dentro da corporação policial e com suas obrigações estabelecidas para com a máfia.


Nenhum comentário:


Arquivo do blog