outubro 01, 2014

Zeca Camargo deixa o comando do "Vídeo Show"

A dança das cadeiras promovida pela direção da Globo prejudicou um monte de profissionais. Patrícia Poeta foi toda vitoriosa do Fantástico para a bancada do Jornal Nacional, e quando terminar as eleições ela vai partir para uma cadeira ainda desconhecida. Fátima Bernardes saiu do JN e partiu para se tornar a Oprah Winfrey do povo brasileiro, mas até hoje ela só presenteou a plateia uma única vez. Tá, até que ela esta toda segura e o programa é muito bom. Lembro que na época o programa Bem Estar ficou todo ameaçado para arranjarem um horário pra Fátima e os apresentadores, já saudosistas, apelaram para o carrinho com milhares de cartas (?) que os fãs enviaram para o programa. 
Fonte: Google


Agora quem se perdeu nessa dança foi o apresentador Zeca Camargo, que perdeu totalmente sua identidade ao apresentar o Vídeo Show. O cara ficou totalmente artificial na frente do programa com risadas forçadas, entrevistas secas e sem conteúdo, interação falsa com a platéia e muitas gafes. Campanha para o retorno do magrinho André Marques pipocaram nas redes sociais. Os episódios diários nos estúdios que eram totalmente sem tempero perdeu lugar para Otaviano Costa cheio de carisma foi recebido mil vezes melhor pelo público e tomou o lugar do Zeca. 

Poxa vida! De repente o Zeca Camargo, com seus 51 anos, foi atropelado por uma pneumonia e teve que se ausentar por 3 semanas do Vídeo Show. Mistérios da Rede Globo! Otaviano Costa assumiu o programa caindo de cabeça no meio global e cedeu gentilmente seu papel para outros dois futuros apresentadores engraçados e carismáticos. 



Zeca Camargo tem nove passaportes com visitas a 94 países e todas as viagens foram registradas mundo afora, encontrando curiosidades de culturas e nos trouxe cenários deslumbrantes, pratos exóticos e esteve a frente com personalidades do universo pop: Mick Jagger, Madonna, Lady Gaga, Paul McCartney, são poucos dos artistas que ele entrevistou. O cara é referencia da versatilidade da revista eletrônica de jornalismo. Desde sua atuação na MTV, no inicio da carreira, o apresentador naturalmente se destacou nessas viagens, então PORQUE DIABOS prenderam o cara num estúdio, gente! Ferrou o cara todo!

Agora os rumores são que voltará ao Fantástico para apresentar um bloco de viagens como Mauricio Kubrusly fazia, só que não tão regional! Espero que ele voe alto e bem longe fazendo o que sabe fazer e não se arrisque Zequinha, vestindo uma camisa não muito confortável, para agradar os patrões. Deixe o Vídeo Show com quem se destacou de verdade, Otaviano Costa segue em alta!




Nenhum comentário:


Arquivo do blog